Publicações

Comitiva participa de reunião com o Grupo CCR

Comitiva participa de reunião com o Grupo CCR
Nesta quarta-feira (25) de abril, o vice-prefeito Antônio Portela de Castro, a secretária de educação, cultura e turismo Maria José da Silva Godoy da Rosa, e a vereadora Sandra Mara Garcias estiveram reunidos na UPF de Soledade com a equipe do COREDE, COMUDE, prefeitos, vereadores e lideranças locais para tratar sobre as obras realizadas na área de abrangência dos municípios.
O momento proporcionado pela empresa teve como objetivo realizar a explanação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos nos trechos de concessão, juntamente com as obras de duplicação, restauração, sinalização e segurança.
Duplicação
A empresa ira realizar a duplicação de 473 KM na estrada da produção, BR 386, BR 285 e BR 377. As cidades beneficiadas são:
Fontoura Xavier – 18.115 KM, São José do Herval – 13.615 KM, Soledade – 33.939 KM, Mormaço – 3.094 KM, Tio Hugo – 14.159 KM, Victor Graeff – 8.849 KM.
Segurança
As instalações dos postos de atendimento devem iniciar em agosto, sendo disponibilizados guinchos e ambulâncias, somando um total de 95 veículos realizando os atendimentos na BR.
O trecho entre as 4 praças contara com 1.127 câmeras de vídeo monitoramento, que serão utilizadas para agilizar o atendimento e garantir a segurança dos usuários.
Contratações
A empresa anunciou novas contratações para o município de Fontoura Xavier, os quais devem somar aos já fichados um total de 630 funcionários fontourenses, o prazo esta estipulado até o final do segundo semestre deste ano. Os mesmos somarão um total de 77% dos funcionários contratado pela empresa.
As novas mudanças e evoluções foram oficializadas pelo presidente da CCR Dr.Roberto Calisto e da coordenadora Simone Suzin que conduziram o encontro.