Publicações

Final do Campeonato Municipal de Futsal terá novas medidas de segurança. 

Final do Campeonato Municipal de Futsal terá novas medidas de segurança.
Nesta quarta-feira (21/08) a comissão disciplinar do Campeonato esteve reunida com o prefeito José Flávio Godoy Da Rosa, o vice-prefeito Antônio Portela de Castro, a tenente da BM Adriana Morais e os presidentes do time do São Jorge, São Paulo Campo Novo e Sabadão, para tratar sobre as medidas de segurança que serão adotadas para a final do Campeonato Municipal de Futsal que acontece neste domingo 25 de agosto.
O evento acontecerá no Ginásio Esportivo Onofre Moreira Vaz e iniciará as 17h, a nova equipe de segurança realizará a revista dos participantes (homens, mulheres e crianças), a lotação máxima de participantes sentado será controlada na portaria, após atingir o número máximo de público, as entradas serão fechadas.
A administração municipal preza pela segurança de sua população, e com isso adotou novas estratégias para garantir a qualidade do evento.
“Queremos proporcionar momentos de lazer e não de preocupação” afirma José Flávio.
As bebidas também passarão por restrições, serão comercializadas em copo descartáveis, e o evento será interinamente transmitido ao vivo pelos meios de comunicação do executivo municipal.
“Contamos com a participação da população, e queremos ver o evento de casa cheia, por isso chegue cedo e garanta seu lugar nesse lindo espetáculo” finaliza o Prefeito Municipal.