Publicações

Grupo GPS iniciou as entrevistas de emprego no Município.

Grupo GPS iniciou as entrevistas de emprego no Município.
Nesta segunda-feira, 28 de janeiro o grupo GPS deu início as entrevistas de emprego, o momento contou com a participação do prefeito em exercício Antônio Portela de Castro, do presidente da câmara de vereadores Algemiro Pinheiro e dos responsáveis pelas contratações, o gerente do contrato srº Doglas, o coordenador do contrato srº Carlos Roberto, e as responsáveis pelos recursos humanos srª Etna e Lutiane da Costa.
Mais de 200 candidatos estão realizando a entrevista, para os diversos cargos, entre eles: pedreiro, servente, auxiliar geral, motorista, líder de operações entre outros.
As atividades de recuperação e melhorias devem iniciar no dia 18 de fevereiro afirma Etna “Nossas atividades com o grupo contratado está previsto para iniciar no dia 18 de fevereiro, vamos atender um longo trajeto, da BR 386 de Carazinho/RS até Torres/RS, juntamente com a BR 448”.
A administração municipal, juntamente com a câmara de vereadores foram as responsáveis pela cedência do espaço, e a divulgação das vagas disponíveis.